A Fini, líder no segmento de balas de gelatina no Brasil, inaugurou no dia 27 de fevereiro, sua segunda loja no Beto Carrero World. Ampliando cada vez mais a atuação e a comunicação no entretenimento e buscando se conectar ainda mais com o público jovem, a marca inaugura a primeira loja no formato pocket, com nova identidade e experiência aos nossos visitantes.
Localizada na entrada/saída da FireWhip, a loja possui layout moderno, arrojado e urbano, com grafite e estilo jovem radical, cuja identidade difere das lojas tradicionais da marca. Outro diferencial é a disposição dos produtos, que são vendidos apenas em pacotes, para atender de forma rápida os visitantes que estão na pré ou pós adrenalina da montanha russa.
“Com o lançamento desse novo modelo de loja, fortalecemos cada vez mais a nossa proposta de inovação, experiência e presença em canais de entretenimento focando cada vez mais no público jovem. Este novo projeto reforça a nossa parceria com o maior parque temático da América Latina e a nossa paixão por proporcionar boas surpresas a cada encontro com a marca. Escolhemos a localização na área mais radical do parque, justamente pela sinergia com o layout mais jovem e descolado da loja”, ressalta Andrea Köhler, Gerente de Marketing da Fini.
Vem para o Beto Carrero World e quer adoçar ainda mais seu dia? Então não deixe de visitar as duas lojas da Fini!
Fonte: betocarrero.com.br